Transporte Universitário
Comunicamos que a partir do dia 30 de janeiro estará aberto o prazo para os acadêmicos que recebem auxílio transporte, efetuarem a atualização do seu cadastro, desta forma, é necessário que tragam uma declaração de matrícula original, expedida pela instituição de ensino na qual frequenta.
Para os acadêmicos que ingressam à faculdade ou cursos técnicos este ano, ou que porventura ainda não eram contemplados com o recebimento do auxílio, para fazer o cadastro é necessário que tragam cópia dos seguintes documentos:
- carteira de identidade;
- CPF;
- Título de eleitor;
- Comprovante de residência;
- Declaração de matrícula original, carimbada e assinada pela instituição competente;
- Comprovante de abertura de conta bancária em nome próprio do beneficiário.
Informamos que os cadastros e recadastramentos serão feitos na Secretaria Municipal de Educação, em horário normal de expediente até o dia 15 de fevereiro.
Desde já, contamos com a atenção dos interessados e colocamo-nos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos.